Ingresso para
Fun Spot Kissimmee
Orlando, Flórida
Fun Spot America – Kissimmee está localizado em Kissimmee, Flórida, adjacente ao complexo comercial e de entretenimento Old Town. O parque foi projetado como uma passarela circular ao redor da lagoa apresentando o Skycoaster mais alto do mundo, cuja entrada fica no lado oeste da lagoa. A extremidade sul do circuito apresenta as exclusivas pistas de kart de vários níveis, e o lado leste, as pistas planas e lisas. No lado nordeste do loop está a área Arcade and Kiddie e a Galaxy Spin está na extremidade norte do loop. Sua história começa em 2004, quando a Fun Spot comprou o local do Skycoaster mais alto do mundo, localizado em Kissimmee, adjacente ao complexo comercial e de entretenimento da Cidade Velha. O site foi comprado de Bill Kitchen, inventor do Skycoaster e proprietário da Skyventure. O Fun Spot transformou os 9 acres ao redor do Skycoaster em outro parque de diversões. Adicionaram 2 pistas de kart de vários níveis, passeios familiares/emocionais e um fliperama. O verão de 2017 viu a chegada da primeira grande montanha-russa do Fun Spot, a Mine Blower, uma montanha-russa de madeira de 25 metros de altura, que atinge 48,5 mph e apresenta uma inversão de rotação de 360 graus. É a primeira montanha-russa de madeira com inversão do sudeste da América. É também apenas uma das três montanhas-russas de madeira em operação no estado da Flórida, sendo as outras duas Coastersaurus na Legoland Florida e White Lightning no Fun Spot Orlando.
Política de Emissão e Cancelamento
O ingresso será enviado por e-mail ou WhatsApp após confirmação de compra e envio dos dados.
Após a confirmação do pedido o ingresso não poderá ser cancelado, porém tentaremos o cancelamento em caso de motivo de força maior com a decisão final sendo exclusivamente do parque, e não da agência.
A troca de datas ou categoria do ingresso é possível mediante disponibilidade e pode sofrer mudança de valores a depender do novo ingresso escolhido.
Tipos de ingresso
Ingresso unitário para um dia de diversão.








